//
eCommerce
eCommerce Canais Electrónicos B2C
Missão
Desenvolver e promover o Comércio Electrónico em Portugal na vertente B2C (Business To Consumer), tendo em vista os interesses das Empresas e Consumidores do sector, contribuindo para a criação de conhecimento sobre as realidades tecnológicas, económicas, sociológicas, culturais, jurídicas e políticas associadas ao Comércio Electrónico.
Coordenador
Manuel Paula
Últimas Notícias
Ver Todas »
19 de Junho de 2019
Estão abertas as inscrições para a edição de 2019 do Dia das Compras na Net da ACEPI, que terá lugar no próximo dia 25 de outubro. O “arranque” acontece com mais de 20 marcas “de peso” já confirmadas como aderentes.
17 de Junho de 2019
Estima-se que os consumidores gastem mais de três biliões de dólares, ou cerca de 2,68 biliões de euros, em compras online, ao longo do ano. O valor representa 15% das receitas totais na área do retalho em todo o mundo.
17 de Junho de 2019
A Extreme Reflexion Solutions faz desenvolvimento de software: desenvolve software à medida e também implementa software de terceiros.
Próximos Eventos
Ver Todos »
// Documentação
14 de Novembro de 2011
Ao longo deste ano, pelo menos 10% dos portugueses fizeram compras através da Internet, revela o mais recente “Inquérito à Utilização de Tecnologias da Informação e da Comunicação nas Famílias” do Instituto...
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)
Pague as suas compras, de preferência, com cartão de crédito ou outros meios de pagamento electrónico. Se preferir o pagamento contra entrega, por exemplo, tenha em consideração que este normalmente tem...