//
eCommerce
eCommerce Canais Electrónicos B2C
Missão
Desenvolver e promover o Comércio Electrónico em Portugal na vertente B2C (Business To Consumer), tendo em vista os interesses das Empresas e Consumidores do sector, contribuindo para a criação de conhecimento sobre as realidades tecnológicas, económicas, sociológicas, culturais, jurídicas e políticas associadas ao Comércio Electrónico.
Coordenador
Manuel Paula
Últimas Notícias
Ver Todas »
20 de Março de 2019
Depois de estudos de enquadramento e diagnóstico sobre Economia Digital e de um roadshow de 20 sessões temáticas, o programa Norte Digital escolheu 50 PME e já iniciou o projeto piloto que as vai preparar para o comércio eletrónico e marketplaces internacionais.
19 de Março de 2019
A nova campanha da marca Unibanco “É melhor que único. É Unibanco”, assinada pela Uzina e com produção da Take it Easy, afirma com humor e em ambiente familiar a proposta de valor da marca dedicada ao crédito pessoal, cartões e serviços especializados.
18 de Março de 2019
O roadshow do programa começou na cidade de Leiria, em fevereiro último. Até 2020 a iniciativa vai percorrer o país para realizar um total de 150 sessões e colocar cerca de 50 mil e micro e pequenas e médias empresas portuguesas online.
Próximos Eventos
Ver Todos »
// Documentação
14 de Novembro de 2011
Ao longo deste ano, pelo menos 10% dos portugueses fizeram compras através da Internet, revela o mais recente “Inquérito à Utilização de Tecnologias da Informação e da Comunicação nas Famílias” do Instituto...
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)

Além do serviço de homebanking, pode ficar rapidamente a saber em que condições poderá ter o seu próximo crédito, seja ele de habitação, pessoal ou automóvel, por exemplo. Os simuladores que os bancos...