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eBusiness  02 dez 2022

Ifthenpay cresce 18% na Black Friday e ultrapassa objetivos para 2022

A portuguesa Ifthenpay registou um crescimento de mais 18% ao longo do mês de novembro na movimentação financeira através dos seus pagamentos digitais e por comparação com período homólogo do ano anterior.

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O crescimento de mais 95,5 milhões de euros foi impulsionado pela iniciativa da Black Friday dos seus clientes comerciantes, que decorreu desde o início do mês de novembro.

Face a este novo recorde de movimentação financeira, a empresa já ultrapassou os objetivos fixados para 2022 e irá fechar o ano com resultados acima do esperado, sendo que o volume total de pagamentos desde o início do ano já ultrapassa os 958 Milhões de Euros até à Black Friday, o que indica 24% de crescimento.

“Estamos muito satisfeitos com os resultados alcançados quer durante o ano, quer durante o mês de novembro, quer durante o dia da Black Friday”, afirma Filipe Moura, Co-CEO e Co-Founder da IFTHENPAY.

"Apesar de estarmos a viver um ano de grande agitação provocada pela guerra da Ucrânia, pela crise energética, pelos problemas nas cadeias de distribuição, escassez de alguns produtos, aumento da inflação e pela perspetiva de uma possível recessão em 2023, a verdade é que o comércio eletrónico tem conseguido manter-se num registo positivo. Os resultados que a Ifthenpay alcançou este ano e agora durante o mês de novembro e durante a Black Friday sublinham a resiliência do comércio eletrónico e dos pagamentos digitais," refere Nuno Breda, Co-CEO e Co-Founder da IFTHENPAY.

A fintech portuguesa, especializada em pagamentos digitais para empresas, com referências multibanco, mbway, payshop, visa/mastercard, apresentou um volume de negócios de 4.267.675 € no exercício de 2021, com mais de 21.000 entidades aderentes ao seu serviço em todo o território nacional e também no estrangeiro. No total, a Ifthenpay movimentou um volume total de pagamentos de 848.796.250 € em 2021.

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