ir para o conteúdo principal
Idioma
PT
Torne-se Associado Adira ao Diretório
ACEPI

Hero

background banner

Workshops Temáticos

2021-2023
de 25 nov a 31 mar | 00h00
Online
Workshops Temáticos
Workshops Temáticos

Está a decorrer um ciclo de Workshops temáticos para negócios online promovido pelo Programa Comércio Digital da ACEPI.

Até março de 2023, o objetivo é realizar ações de capacitação rápida junto de empresas do comércio e serviços que estão a dar os primeiros passos na internet ou que pretendem consolidar a sua presença digital. 

Neste novo formato, os participantes terão oportunidade de adquirir noções ou aprofundar competências de marketing digital em sessões de uma hora, de acordo com diferentes níveis de maturidade digital – utilizador digital iniciante, intermédio e avançado.

Iniciar uma presença básica na internet, registar um domínio e criar um site simples, criar e enviar campanhas de email marketing, redes sociais para negócios, vendas online, legislação aplicável ao e-commerce, SEO e otimização para motores de busca, publicidade online, integração de faturação online, sistemas de pagamento, logística e internacionalização do negócio são alguns dos temas possíveis.

A realização destes workshops é feita no âmbito da rede de Espaços do Comércio Digital, formada por Associações Comerciais e Empresariais de todo o país, com a missão de apoiar localmente a digitalização das PME portuguesas.

A agenda atualizada pode ser consultada em comércio digital.pt 

As inscrições devem efetuadas junto das associações parceiras.



Newsletter