ir para o conteúdo principal
Idioma
PT
Torne-se Associado Adira ao Diretório
ACEPI
Digital Advertising  eBusiness  05 ago 2021

Gastos B2B com anúncios display nos EUA estão a crescer e quase ultrapassam buscas

Dados recentes dão conta de que os anúncios display, como banners e gráficos, somaram a maior parcela de investimento de sempre de publicidade B2B nos EUA em 2020, estando muito próximo dos gastos em anúncios nos resultados de pesquisa.

content image article

Os gastos com anúncios digitais B2B nos Estados Unidos da América cresceram 32,5% em 2020, devendo aumentar 24,9% este ano, para próximo dos 11 mil milhões de dólares, de acordo com um estudo da eMarketer.

Os anúncios display ocuparam a maior parcela de sempre no investimento em publicidade B2B dos EUA” sublinha-se nos resultados, com uma previsão de crescimento anual de 32,6% para 2021, de 3,4 mil milhões para um valor de 5,09 mil milhões de dólares.

Os gastos com os resultados de pesquisa também devem crescer este ano, embora a uma taxa menor, alcançando os 5,36 mil milhões de dólares.

No LinkedIn, o investimento em anúncios chegará aos 1,64 mil milhões de dólares, crescendo 27,1% face aos 1,29 mil milhões gastos em 2020.

Os dados do relatório de julho da eMarketer dão ainda conta que os produtos e serviços de tecnologia serão a maior categoria investidora, correspondendo a 32% do mercado. Já os serviços financeiros ficam na segunda posição, responsáveis por um quarto dos gastos com publicidade.

Newsletter