ir para o conteúdo principal
Idioma
PT
Torne-se Associado Adira ao Diretório
ACEPI
Digital Advertising  22 abr 2021

Novo associado ACEPI: iplace

A iplace é uma agência de marketing digital personalizado. Trabalha globalmente desde 2011, tendo inaugurado o seu primeiro escritório em Portugal há cerca de dois anos.

content image article

Para a iplace, personalizar significa direcionar mensagens de anúncios para um determinado público-alvo, no momento certo, no lugar certo e com o valor que o público-alvo está disposto a pagar.

 

No seu objetivo, a agência dividiu o público com base no comportamento offline e online, derivando os padrões matemáticos das preferências do cliente. Como resultado, a marca recebe apenas contactos direcionados e o consumidor interage apenas com o anúncio que lhe interessa.

A iplace tem como missão “melhorar os resultados comerciais dos seus clientes através da conversão dos canais de media. “Realização de conceitos criativos em digital, planeamento e compra de media, marketing de conteúdo, publicidade nativa, performance-marketing”.

A adesão à ACEPI acontece pelo facto desta ser uma organização independente, sem fins lucrativos, que trabalha para assegurar que a educação, legislação e tecnologias estão em vigor para ajudar as empresas portuguesas a beneficiar da economia digital, considera a iplace.

 

“Acreditamos que é prestigioso ser membro da Associação, uma vez que a ACEPI inclui algumas das organizações mais proeminentes e influentes envolvidas em e-business, comércio eletrónico, banca eletrónica e e-learning. Queremos ser parte desta grande comunidade, partilhar conhecimentos, desenvolver negócios e impulsionar a indústria em Portugal”.

Newsletter