Newsletter
Preencha com o seu email e receba as últimas novidades ACEPI.
Social e Vida assim como Desporto e Automóveis foram as únicas categorias de sites a registar um aumento no número de visitas ao longo da última semana. No conjunto de sites em análise, registou-se uma descida de 2,5% face à semana anterior.
Na semana entre 6 e 12 de junho de 2022, os sites de Informação foram os que receberam mais visitas, com mais de 19 milhões. Foram seguidos pelos sites de TV, com cerca de 13 milhões, e de Desporto e Automóveis, com 11 milhões, revelam dados do serviço netAudience da Marktest.
Os sites de Desporto e Automóveis foram os que registaram uma maior subida em visitas, crescendo 3,3% face à semana precedente, seguidos de perto pelos sites de Social e Vida, que cresceram 3,2% no mesmo período.
Pelo contrário, os sites de Rádio, que na semana anterior haviam registado o maior crescimento em visitas, protagonizaram esta semana o maior decréscimo, com menos 16,2%. Também os sites de Serviços, Informação e de TV observaram decréscimos neste indicador.
No conjunto de sites em análise, registou-se uma descida global de 2,5% nas visitas face à semana anterior.