ir para o conteúdo principal
Idioma
PT
Torne-se Associado Adira ao Diretório
ACEPI
Atualidade  eBusiness  30 set 2022

Tem um conflito com uma marca ou empresa? Pode recorrer a um centro de arbitragem

Os centros de arbitragem são um meio de resolução alternativa de litígios que permite evitar o recurso aos tribunais tradicionais. É o caso do ARBITRARE, que oferece uma redução de 20% pelos seus serviços aos associados da ACEPI.

content image article

O ARBITRARE é um centro de arbitragem institucionalizada, de âmbito nacional, inserido na rede de Centros de Arbitragem Portugueses apoiados pelo Estado com competência para resolver litígios nas áreas da Propriedade Industrial, nomes de domínio de .PT e firmas e denominações.

Criado em 2009, aposta na especialização nas suas três áreas de domínio, através de uma lista de árbitros especializados, assim como na simplicidade e rapidez, nomeadamente pela desburocratização de processos e garantia de resolução dos litígios no prazo máximo de três meses a contar da constituição do tribunal arbitral.

Os serviços do ARBITRARE funcionam em português e em inglês e são caraterizados pela desmaterialização, funcionando online, e pelos custos reduzidos. Os associados da ACEPI beneficiam de um desconto de 20%.

Newsletter