ir para o conteúdo principal
Idioma
PT
Torne-se Associado Adira ao Diretório
ACEPI
Estudos  Atualidade  05 mai 2023

Sites de rádios são os que mais crescem em visitas num ranking liderado pela informação

Na última semana, os sites de rádios foram os que mais cresceram em número de visitas, mas o ranking continua a ser liderado pelos sites de informação.

content image article

Entre 24 a 30 de abril, os sites de informação mantiveram-se como os que receberam mais visitas, com cerca de 16 milhões. Foram seguidos pelos sites de TV, com 13,4 milhões e pelos de Desporto e Automóveis, com 9,4 milhões.

Os dados são do serviço netAudience da Marktest e apontam também para uma descida generalizada de 5,9% no total de visitas face à semana anterior. Este decréscimo foi mais acentuado nos sites de TV, que baixaram 10,1%.

Os sites de Desporto e Automóveis foram os segundos a baixar relativamente à semana anterior, com menos 7,4% de visitas, seguidos dos sites de Informação, com menos 7% e pelos sites de Serviços que registaram um decréscimo de -3,7% em termos comparativos.

Os sites de rádios contrariaram a tendência geral, registando uma subida de 6,4% face à semana precedente. As visitas aos sites de Social e Vida também aulmentaram, neste caso 0,2%.

Newsletter