ir para o conteúdo principal
Idioma
PT
Torne-se Associado Adira ao Diretório
ACEPI
eFinance  23 fev 2024

Ifthenpay regista subida de 21% e 1,3 mil milhões de euros em pagamentos

A portuguesa Ifthenpay fechou o exercício de 2023 a crescer e com resultados que superaram largamente os objetivos fixados para o ano, espelhando a resiliência e crescimento do comércio eletrónico.

content image article

A Ifthenpay movimentou em 2023 um valor de 1,3 mil milhões de euros em pagamentos, alcançando um crescimento de 21% comparativamente ao ano anterior.

O volume de faturação cresceu 16%, situando-se nos 5,7 milhões de euros, com a empresa a  ultrapassar as 27.000 entidades aderentes em 2023.

Os valores alcançados resultaram “do trabalho que levámos a cabo, dos nossos esforços de inovação nos serviços que prestamos e nas soluções que oferecemos, da captação de mais e novas entidades aderentes, e foram impulsionados pela resiliência que o comércio eletrónico tem demonstrado, bem como dos novos produtos e serviços que lançamos”, refere Nuno Breda, Cofundador da Ifthenpay.

O responsável destaca ainda o alargamento da oferta dos pagamentos digitais também aos pagamentos presenciais (TPAs), “oferendo aos comerciantes uma solução 360º que cobre todas as suas necessidades em termos de pagamentos”.

Segundo explica Filipe Moura, também Cofundador da fintech, “para 2024, a Ifthenpay tem como objetivo continuar a crescer em volume de pagamentos movimentados e também em número de entidades aderentes. “O nosso grande foco será no lançamento e na disponibilização de mais e novos serviços inovadores que irão contribuir para ajudar os comerciantes a internacionalizarem e impulsionarem os seus negócios. Produtos como o ‘Buy Now Pay Later’ e os pagamentos por QRCode nos TPAs e no online, já lançados pela Ifthenpay no início deste ano, procuram dar resposta a uma necessidade crescente nesta área”.

Newsletter