ir para o conteúdo principal
Idioma
PT
Torne-se Associado Adira ao Diretório
ACEPI
Atualidade  01 fev 2024

Primeira edição da conferência Embedded Everythin acontece em Lisboa

Organizada pela Portugal Fintech, a conferência Embedded Everything vai juntar líderes nacionais e internacionais da indústria digital para debater o futuro da “embedded finance”, com o apoio da ACEPI.

content image article

Lisboa vai receber a primeira edição da Embedded Everything no próximo dia 27 de fevereiro, uma conferência dedicada à chamada “embedded finance”.

Encarada como uma tendência em crescimento acelerado, a “embedded finance” traduz-se na fusão inteligente de serviços financeiros em plataformas e negócios do dia-a-dia, tornando a banca, os pagamentos e os seguros facilmente acessíveis aos utilizadores dentro desses ambientes.

Organizada pela Portugal Fintech com o apoio da ACEPI, a conferência pretende juntar líderes nacionais e internacionais da indústria digital no debate das oportunidades e desafios desta e de outras tendências recentes no universo da tecnologia financeira.

O encontro vai contar com 30 oradores e cinco painéis e case studies, passando por temas como Embedded Payments, Marketplaces, Embedded Savings, Ecosystems, Digital Lending e Embedded Insurance.

A Fintech House, hub de fintechs e local de colaboração e discussão, será o palco ideal para a reunião de executivos de topo na integração de serviços financeiros em soluções não financeiras.

A “Embedded Everything” promete ser um marco crucial no panorama da tecnologia financeira em Portugal, abrindo portas para a transformação de todas as empresas em fintechs.

Pode encontrar mais informação sobre a Embedded Everything, conhecer os oradores confirmados e consultar o programa a partir do site oficial da conferência.

Newsletter